FALE CONOSCO
Obrigado por visitar o DicaCel.com.br! Valorizamos muito a comunicação com nossos leitores e estamos sempre disponíveis para ajudar, esclarecer dúvidas ou receber feedback sobre nosso conteúdo.
Quem Responderá
Adelmo Lima
Fundador e Editor-Chefe do DicaCel
Especialista em reviews de produtos e análise de custo-benefício
Formas de Contato
Para dúvidas, sugestões, parcerias ou qualquer outro assunto:
sac@dicacel.com.br
Tentamos responder a todos os e-mails em até 48 horas úteis.
Para um contato mais rápido:
+55 (71) 99715-8574
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h (Horário de Brasília)
Formulário de Contato
Preencha o formulário abaixo e retornaremos o mais breve possível:
[wpforms id="324"]
Observação: Os campos marcados com * são obrigatórios.
Sugestões de Produtos
Tem algum produto que gostaria de ver analisado em nosso site? Adoramos receber sugestões!
Envie-nos:
- Nome do produto
- Link para o produto (preferencialmente na Amazon ou Mercado Livre)
- Por que você gostaria de ver uma análise deste produto
Consideramos todas as sugestões e priorizamos aquelas que recebem mais pedidos.
Parcerias e Colaborações
Somos abertos a parcerias e colaborações com marcas e empresas que se alinham aos nossos valores de honestidade e transparência.
Para propostas de parcerias, entre em contato através do e-mail sac@dicacel.com.br com o assunto “Proposta de Parceria”.
O que oferecemos:
- Reviews honestos e detalhados de produtos
- Conteúdo informativo relacionado ao seu nicho
- Alcance a um público interessado em compras conscientes
- Transparência total em todas as parcerias
O que buscamos em parceiros:
- Produtos de qualidade com bom custo-benefício
- Compromisso com a satisfação do cliente
- Valores alinhados com nossa missão de informar os consumidores
- Processos éticos de produção e comercialização
Reportar Erro
Encontrou alguma informação incorreta ou desatualizada em nosso site? Por favor, nos avise!
Ao reportar um erro, inclua:
- URL da página com erro
- Descrição do erro encontrado
- Informação correta (se souber)
Sua ajuda é fundamental para mantermos a qualidade e precisão de nosso conteúdo. Correções são geralmente implementadas em até 72 horas após a verificação.
Canais de Suporte ao Consumidor
Caso tenha problemas com produtos adquiridos através de nossos links de afiliados, recomendamos:
- Primeiro contatar diretamente o vendedor ou a plataforma de e-commerce onde realizou a compra
- Se precisar de orientação sobre como proceder com reclamações, entre em contato conosco
- Para questões de direitos do consumidor, você também pode buscar o Procon de sua cidade ou utilizar a plataforma consumidor.gov.br
Perguntas Frequentes
1. Como vocês selecionam os produtos para análise?
Selecionamos produtos com base em:
- Popularidade e interesse dos consumidores
- Lançamentos recentes relevantes
- Sugestões de nossos leitores
- Produtos com melhor custo-benefício
- Tendências do mercado nacional
2. Como funciona a monetização do site?
O DicaCel.com.br é monetizado principalmente através do Programa de Associados da Amazon, Programa de Afiliados do Mercado Livre e do Google AdSense. Isso significa que podemos receber comissões por compras realizadas através de nossos links, sem nenhum custo adicional para você. Para mais informações, consulte nossa Política de Afiliados e Divulgação.
3. Vocês realmente testam todos os produtos?
Sempre que possível, testamos pessoalmente os produtos que analisamos. Quando isso não é viável, realizamos uma extensa pesquisa, incluindo análise de especificações técnicas e avaliações de consumidores reais. Deixamos claro em cada review quando o produto foi fisicamente testado por nossa equipe. Nossa metodologia completa está detalhada em nossa página Sobre Nós.
4. Como posso colaborar com o DicaCel?
Se você é um especialista em alguma categoria de produtos e gostaria de contribuir com análises para o DicaCel, entre em contato conosco por e-mail. Valorizamos diferentes perspectivas e experiências!
5. Quanto tempo demora para responderem aos contatos?
Nos esforçamos para responder a todos os e-mails em até 48 horas úteis e mensagens de WhatsApp no mesmo dia durante nosso horário comercial. Em períodos de alto volume de mensagens, pode haver um atraso adicional, mas garantimos que todas as mensagens serão respondidas.
6. Como posso saber se um produto tem um bom preço?
Em nossas análises, frequentemente incluímos informações sobre o histórico de preços e indicamos quando o momento é favorável para a compra. Também recomendamos o uso de ferramentas de rastreamento de preços como Zoom, Buscapé ou extensões de navegador específicas para acompanhar as variações.
Localização
Estamos localizados em Salvador – BA, Brasil.
Observação: Este é um endereço administrativo apenas para correspondência oficial. Não realizamos atendimento presencial.
Última atualização desta página: 12 de junho de 2025